ITAITUBA

Brasil de Pelotas vence o Paraná de 1 a 0 fora de casa

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Tem vitórias e vitórias. Essa de hoje foi A VITÓRIA! Confuso um pouco né? Mas é fácil de explicar. Em um confronto direto no meio tabela da Série B, o Xavante enfrentou o Paraná, fora da casa, no estádio Durival Britto, e venceu por 1 a 0, gol de Luiz Henrique.

E com esses 3 pontos conquistados, o rubro-negro, além de se distanciar do Z4, fica próximo do primeiro objetivo do clube: garantir a segunda divisão da competição nacional para 2021. Com o resultado, a equipe do técnico Cláudio Tencati chegou aos 40 pontos e ocupa agora a 11ª posição na classificação. O próximo desafio está marcado para segunda (28), às 17h, no Bento Freitas, contra o Confiança.

A primeira etapa foi marcada pela pressão inicial dos donos da casa, que pararam nas grandes defesas do goleiro Rafael Martins e os bloqueios da zaga Xavante, hoje composta por Diego Ivo e Heverton. Porém, as melhores chances de gol foram do Brasil. Luiz Henrique, duas vezes, e Bruno José quase abriam o placar.

Já nos últimos 45 minutos, o rubro-negro foi letal. E aos 17 minutos, numa roubada de bola no meio campo, Bruno José avançou e tocou para Luiz Henrique, que entrou na área e chutou cruzado. A bola morreu no cantinho do gol paranista. Golaço do garoto oriundo das categorias de base do clube. No finalzinho, o Paraná tentou o empate no abafa, mas aquela VITÓRIA, que falamos anteriormente, hoje era do Brasil.

Com o resultado, a equipe do técnico Cláudio Tencati chegou aos 40 pontos e ocupa agora a 11ª posição na classificação. O próximo desafio está marcado para segunda (28), às 17h, no Bento Freitas, contra o Confiança.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo