ITAITUBA

Brasil Novo: Homem é baleado e morre após tentativa de socorro no hospital da cidade

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


De acordo com as informações dois homens, sendo um branco de camiseta vermelha e boné e outro moreno teriam chegado em Honda Biz vermelha e sem placa, invadido a residência da vítima e efetuado pelo menos sete disparos de arma de fogo e um dos disparos acertou a cabeça de Antônio Alves de Sousa de 38 anos, conhecido popularmente pelo apelido de “P”.

O crime de homicídio aconteceu por volta das 22h desta segunda-feira (08) na rua 22 de abril em um Bairro conhecido como “Rabo da Gata” no município de Brasil Novo no sudoeste do Pará.

Ferido, Antônio ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo logo após dar entrada no hospital Municipal maria José Biancardi. Ainda de acordo com as informações de populares, a esposa dele também estava em casa no momento dos disparos, mas conseguiu fugir para não ser alvejada.

Ainda não se sabe de fato o que teria motivado o crime. As Polícias Civil e Militar foram informadas do ocorrido e fazem diligências pela cidade na tentativa de localizar os acusados e elucidar o caso.

Por: Valdemídio Silva | Xingu230

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo