ITAITUBA

Brasil Novo (PA): homem morre ao cair da carroceria de uma caminhonete no Bairro Jardim Valadares

Local do ocorrido. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Era por volta das 12h30 da tarde do último domingo (25) quando um grave acidente de trânsito terminou na morte de um homem identificado como “Agaelson Silva”, de 42 anos de idade.

Segundo informações repassadas para a Polícia Militar, a vítima estava no transporte de painéis para eventos festivos, na avenida Ouro Preto, no Bairro Jardim Valadares, na carroceria de uma caminhonete que pertence a uma empresa de provedor de internet do município.

Com a velocidade do veículo e com a força do vento na placa, “Agaelson” teria perdido o seu equilíbrio e acabou sendo jogado da carroceria caindo e batendo com a cabeça no asfalto, vindo a óbito logo em seguida no local. O Samu chegou a ser acionado para realizar os primeiros socorros, porém não havia mais nada que pudesse fazer no local.

O local foi isolado pela Polícia Militar, que acionou a equipe de plantão da Polícia Civil de Brasil Novo para os primeiro levantamentos do ocorrido. No veículo, além de “Agaelson”, estava o motorista identificado como Christian e um ajudante identificado como Bruno.

Uma equipe do IML de Altamira foi acionada e esteve no local daquele município realizando os procedimentos cabíveis e remoção do corpo da vítima. De acordo com as informações de populares, a vítima seria do município de Tucuruí, mas morava em Brasil Novo.

Agaelson trabalhava como vigia na escola irmã Terezinha Back, vivia em união estável com sua esposa, que e professora no município.

Fonte: Repórter Cinematográfico Carlos Calaça, com informações da Polícia Militar de Brasil Novo.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo