ITAITUBA

Brasil Novo: Ponte é queimada no travessão da 10

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Dezenas de famílias estão sem poder passar pela estrada, eles ficaram ilhados depois que a ponte foi queimada durante as primeiras horas da manhã deste domingo (17), as tábuas queimaram, ficando apenas algumas toras de madeira sobre o córrego, impossibilitando a passagem de carros e motos. A comunidade conhecida como Pioneira, fica a 30km de Altamira sentido Brasil Novo no sudoeste do Pará.

Os moradores não sabem dizer, quem teria ateado o fogo criminoso na ponte, eles já informaram a prefeitura de Brasil Novo e a secretaria de obras do município teria dito que ainda nesta segunda (18), tomará providências sobre o caso. Essa já é a quarta ponte queimada na região.

PONTES QUEIMADAS

A queima de pontes virou caso de polícia depois que um caminhoneiro ateou fogo em uma ponte na BR230, a rodovia transamazônica na altura do município de Medicilândia, cidade a 90km de Altamira, o caso foi no dia 4 deste mês, de lá pra cá outras três pontes foram queimadas, duas na zona rural ainda dê Medicilândia uma ao sul e outra ao norte da Rodovia Transamazônica. A quarta ponte foi em Brasil Novo ao norte da BR.

Por: Felype Adms

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo