ITAITUBA

Briga em bar termina com uma pessoa ferida a golpes de facão no Vale do Piracanã, em Itaituba

A Polícia Militar esteve no local. Foto: Weslen Reis/Plantão.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma briga terminou com uma pessoa ferida a golpes de facão em um bar que está localizado no Bairro Vale do Piracanã, no município de Itaituba, sudoeste do Pará. O fato ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (10).

De acordo com informações da proprietária do bar, tudo ocorreu após uns homens chegarem ao estabelecimento tentando trocar um aparelho celular com seu genro, que disse não ter nada para realizar a negociação. Por conta disso, os homens alteraram os ânimos e começaram a xingá-lo, inclusive usando palavras de baixo calão.

Nesse ínterim, o genro da mulher pediu que eles se retirassem, mas os homens insistiram com os xingamentos. Por conta disso, o homem se revoltou e saiu com um facão; momento em que, segundo a dona do bar, os homens partiram para cima dele, agredindo-o com tijolo, cadeira etc. Durante a confusão, um deles foi ferido com um golpe de facão.

Cadeira ensanguentada. Foto: Weslen Reis/Plantão. 

A mulher relata que, na ocasião, tentando acalmar a confusão, acabou sendo agredida também. “[…] fui entrar no meio, e ele me deu um empurrão. Eu saí caindo e fui parar lá quase na outra esquina… Murro, eles me deram, e eu tirando, mas eles em cima do meu genro. Se meu genro feriu eles foi por legítima defesa porque ele tava em casa”, disse a mulher.

Vítima que levou o golpe de facão dando entrada ao hospital. Foto: Edhargleson Costa .

Após a discussão, a Polícia Militar foi acionada, e, desse modo, uma guarnição seguiu para o local, a fim de apurar o ocorrido e realizar os procedimentos cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS