ITAITUBA

Briga entre moradores de rua termina com uma pessoa ferida em Itaituba, no PA

Vítima sendo encaminhada ao Hospital Regional do Tapajós (HRT). Foto: Weslen Reis/Plantão.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma briga entre homens em situação de rua deixou um deles ferido na noite desta quarta-feira (02), por volta das 19h10. O caso foi registrado na Praça do Congresso, no centro de Itaituba (PA).

De acordo com informações, houve um desentendimento entre os envolvidos. Assim, um deles, identificado como Mário Amaral, de 58 anos, acabou sendo lesionado com um corte no rosto. Após o fato, militares do Corpo de Bombeiros se dirigiram para o local com o intuito de socorrer a vítima, que foi localizada jogada em frente a uma residência.

Desse modo, ela recebeu os atendimentos pré-hospitalares e, posteriormente, foi encaminhada para o Hospital Regional do Tapajós (HRT). De acordo com o Sargento Lino, integrante da equipe de socorristas que esteve no local, não houve nada tão grave; portanto, o homem não corre o risco de morte.

Ao tomar conhecimento da situação, a Polícia Militar saiu em diligência na tentativa de capturar o autor do crime. No entanto, até o fechamento desta reportagem, ele ainda não havia sido encontrado.

Polícia Militar no local dando suporte. Foto: Weslen Reis/Plantão.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS