ITAITUBA

Briga termina com um morto a tiro e outro esfaqueado em Uruará (PA)

Imagem ilustrativa. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na noite do último domingo (21), uma briga entre trabalhadores de uma fazenda no travessão do Zero norte, zona rural do município de Uruará (PA), terminou com um homem morto a tiro e outro esfaqueado.

Segundo informações a briga teria sido iniciada por causa de um celular. O trabalhador assassinado havia chegado há 5 dias na fazenda e, por não portar documentos ainda, não foi identificado. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu ao chegar no hospital.

O autor do disparo fatal de espingarda, sem identificação até o momento, está foragido. O outro trabalhador esfaqueado está internado no Hospital Municipal de Uruará (HMU) e ainda não teve a identidade revelada.

Segundo o hospital, o paciente deu entrada à emergência às 2h da madrugada desta segunda-feira (22). Recebeu atendimento médico, passou por uma drenagem torácica e está estável. A remoção do corpo e do ferido foi realizada por ambulância do HMU.

A equipe de plantão da Polícia Civil já está apurando o caso. O IML foi acionado para realizar o exame de necropsia, a fim de identificar o corpo do homem morto.

*Obs.: estamos apurando mais informações.

Fonte: Gazeta Uruará.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS