Na noite do último domingo (21), uma briga entre trabalhadores de uma fazenda no travessão do Zero norte, zona rural do município de Uruará (PA), terminou com um homem morto a tiro e outro esfaqueado.
Segundo informações a briga teria sido iniciada por causa de um celular. O trabalhador assassinado havia chegado há 5 dias na fazenda e, por não portar documentos ainda, não foi identificado. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu ao chegar no hospital.
O autor do disparo fatal de espingarda, sem identificação até o momento, está foragido. O outro trabalhador esfaqueado está internado no Hospital Municipal de Uruará (HMU) e ainda não teve a identidade revelada.
Segundo o hospital, o paciente deu entrada à emergência às 2h da madrugada desta segunda-feira (22). Recebeu atendimento médico, passou por uma drenagem torácica e está estável. A remoção do corpo e do ferido foi realizada por ambulância do HMU.
A equipe de plantão da Polícia Civil já está apurando o caso. O IML foi acionado para realizar o exame de necropsia, a fim de identificar o corpo do homem morto.
*Obs.: estamos apurando mais informações.
Fonte: Gazeta Uruará.