ITAITUBA

Cabo da PM pula de ponte para salvar criança que não resiste e morre afogada em Marabá

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


No fim da tarde desta sexta-feira (15), por volta das 17h, o menino Roni do Nascimento Moreira da Silva, de oito anos, morreu afogado nas águas do rio Murumuru, próximo ao bairro de Morada Nova, em Marabá, no sudeste do Pará.
Foto: Reprodução 
A criança estava brincando próximo de uma ponte ao desaparecer. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas uma viatura da Polícia Militar chegou antes ao local para prestar apoio. Ao perceber que o Corpo de Bombeiros demoraria a aparecer, devido à distância, o Cabo Morais decidiu pular no rio à procura da criança.
Foto: Reprodução 
Após alguns mergulhos, Roni foi localizado a mais de dois metros de profundidade. No entanto, ele já estava sem os sinais vitais, recebeu massagem cardíaca, realizada pelo militar, mas não voltou a respirar e foi a óbito, para desespero de familiares e coleguinhas. 
Com a chegada do Corpo de Bombeiros, constatou-se a morte da pequena vítima. Uma equipe do Instituto Médico legal (IML) foi acionada para remoção do corpo de Roni e posterior liberação para velório e sepultamento.

Debate Carajás

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS