ITAITUBA

Cadela de rua morre após consumir salsicha com pregos em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um caso que vem ganhando repercussão com teor de repúdio por parte de internautas nas redes sociais, é o de uma pequena cadela de rua que foi vítima de uma covarde armadilha e morreu após alimentar-se de uma salsicha com pregos.

Conforme informações, a cadela foi encontrada em um dado perímetro do Residencial Campo Belo, em Itaituba, passando mal. De imediato a ONG ‘O sol nasce para todos’, projeto social difundido pelo Médico Veterinário Ithalo Prado Custódio, foi contatada para prestar suporte à cadela. 

Técnicos voluntários da ONG foram até o local onde ela foi encontrada, fizeram o possível para salvá-la, mas, muito debilitada e sentido dores fortes, ela não resistiu a tamanha maldade humana e morreu de hemorragia interna ao chegar na clínica. 

Cadela encontrada passando mal e salsichas com pregos. Fotos: reprodução 
Inicialmente, investigando as causas da morte, visto que o animal aparentava estar bem fisicamente, o médico veterinário realizou o procedimento de Necropsia onde foi possível constatar a presença de pregos dentro de pedaços de salsichas.

Diante deste lamentável episódio causado por ações humanas, o médico contou que a ONG irá protocolar denúncia do caso, mas acredita minimamente que haverá investigação para a tomada das devidas providências.


Plantão 24horas News 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS