ITAITUBA

Cadela vítima de câncer recebe tratamento na Ong O Sol Nasce Para Todos e vence a doença, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Ong O Sol Nasce Para Todos, sociedade protetora dos animais, tem realizado um excelente trabalho com tratamentos aos animais em situações de risco, muitos deles já em estado bem avançando de doenças. É o caso da cadela Diana, que chegou à Ong muito debilitada, vítima de um câncer, que deixou seu corpo com mais de dez tumores estourados.

 Diana é uma guerreira, passou por cirurgias e tratamento quimioterápico, sentia muitas dores, ficou debilitada durante o tratamento, mas agora a equipe da Ong comemora pela cadela ter  vencido a doença. Diana ganhará um lar, pois  sua madrinha, que pagou todo o seu tratamento,  irá levá-la para casa, onde ela será muito feliz e amada.

“Gostaríamos de agradecer especialmente ao idealizador da Ong, o renomado Ithalo Prado Custódio, por ser um excelente médico veterinário e ter curado a Diana; ao Dinhu’s Moraes e a Raquel, os auxilares de veterinário da ong por ter cuidado para que ela ficasse bem, não sentisse tantas dores.. e a madrinha da Diana, sem ela não seria possível que esse tratamento acontecesse pois é muito caro e nós da ong não teríamos condições”, agradeceu Annanda Mello, uma das secretárias da Ong. 
Plantão 24 horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo