ITAITUBA

Câmara de Itaituba retomará sessões presenciais durante os próximos 7 dias

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Nesta terça-feira (23), a Mesa da Câmara Municipal de Itaituba em conformidade com a Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno da Casa Legislativa, promulgou e publicou uma resolução que dispõe sobre a adoção de medidas na volta de atividades presenciais nos próximos 7 dias. 
Câmara Municipal de Itaituba. Foto: Weslen Reis/Plantão

De acordo com esta resolução, Nº 014/2020, em seu artigo 1º e 2°, fica decidido que a câmara funcionará nos próximos sete dias no horário de 08h às 14h com expediente apenas interno e revezamento entre servidores de cada setor para justamente evitar aglomerações.

Veja a íntegra da resolução Nº 014/2020
No tocante à restrições determinadas, fica facultado a vereadores maiores de 60 anos participar das sessões ordinárias presenciais, sendo garantindo possibilidade de votação por meio da internet a quem preferir permanecer em casa. Aos demais servidores com idade acima de 60 anos, também fica facultado exercer suas funções presenciais. 
Servidores que apresentam febre ou sintomas respiratórios (tosse seca, dor na garganta, mialgia, cefaleia, prostração e dificuldades para respirar independente de atestado médico), devem permanecer em casa. 
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS