Michel Fonseca da Silva de 35 anos foi a segunda vitima de soterramento dentro dos Silos de grãos nas empresas portuárias de Miritituba, o primeiro caso aconteceu ano passado, na época o comandante do corpo de bombeiros alertou para os riscos de novos acidentes e cobrou providencias das empresas.
Vitima Michel Fonseca.
A morte de Michel Fonseca chamou atenção para a necessidade de uma melhor segurança aos funcionários afim de que não aconteceram novos acidentes.
Vereador Diego Mota.
Semana passada o assuntou foi levado a tribuna da câmara pelo vereador Diego Mota, o Parlamentar falou da preocupação do poder legislativo com a segurança das pessoas que trabalham nas empresas portuárias. O vereador também falou da falta de prioridade para a mão de obra local uma vez que em Itaituba também existem profissionais capacitados para a área de segurança no trabalho.
Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis – TV Eldorado BAND.