ITAITUBA

CÂMARA MUNICIPAL CRITICA A FALTA DE UM MELHOR RELACIONAMENTO ENTRE ESTADO E MUNICÍPIO, SEGUNDO OS VEREADORES NOVAS EMPRESAS PORTUÁRIAS SERÃO IMPLANTADAS EM ITAITUBA MAS AS NEGOCIAÇÕES ESTÃO ACONTECENDO NA CAPITAL DO ESTADO.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


(Foto Internet)

Em seu  discursos na tribuna da câmara municipal, o vereador Diego Mota falou sobre a falta de um melhor relacionamento entre o estado e o município. 

Vereador Diego Mota

Segundo o parlamentar Negociações para implantação de novas empresas portuárias estariam acontecendo na capital do estado sem o conhecimento da administração municipal. 

Vereador Junior Pires

Já o vereador Junior pires também falou sobre a situação e lamentou que dessa forma o maior prejudicado é o município e a população com relação as condicionantes como contra partida para o município. 

A vereadora Maria Pretinha que tem defendido o governo estadual duramente as sessões, disse que as negociações entre governo e empresa portaria não será feito de forma escondida como estão comentando e que tudo terá o conhecimento da administração municipal. 


A representação dos portos foi bastante criticada por não atender as condicionantes  e se quer participar de uma audiência publica onde a população do distrito de Miritituba aproveitou para cobrar o cumprimento das condicionantes.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter do povo Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis – TV Eldorado BAND. 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS