ITAITUBA

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAITUBA APROVA PROJETO DE LEI QUE AUTORIZA O MUNICÍPIO A FAZER CONVÊNIO COM INSTITUIÇÃO FINANCEIRA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O CONVENIO VAI AUTORIZAR O EXECUTIVO A TRANSFERIR O LOCAL DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS.


O projeto de lei de autoria do executivo recebeu parecer favorável da comissão  de finança e orçamento e da comissão de legislação e justiça da câmara municipal. O projeto de lei que autoriza o município a  celebrar convenio de cooperação técnica e administrativa  com instituição financeira foi aprovado na sessão de ontem.  


A proposto do executivo é de que o banco vencedor da licitação terá que depositar nas contas do  município o de 8 milhões como contra partida do convenio, o dinheiro será usado na compra de equipamentos, maquinas e veículos para a prefeitura. 

Vereador Wescley Tomaz

Vereador Dirceu Biolchi 


Durante a aprovação do projeto de lei,  também foi votado uma emenda dos vereadores Wescley e Dirceu pedindo que na compra seja incluído duas ambulâncias para a região da trans-garimpeira e Moraes Almeida. De acordo com a câmara de vereadores, todos os bancos podem participar da licitação, mas até agora a caixa econômica foi quem mostrou maior interesse pelo convenio. 

Vereador Diego Mota presidente da comissão de Finança e Orçamento da C .M.I

Mas segundo o presidente da comissão de finanças e orçamento da câmara, o banco vencedor da licitação terá que garantir um atendimento aos servidores municipais.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS