ITAITUBA

Câmara Municipal de Itaituba dá início às atividades legislativas 2021

Câmara Municipal de Itaituba (PA). Foto: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na manhã desta terça-feira (02), a Câmara do Poder Legislativo Municipal de Itaituba (PA), em sessão solene, deu início às atividades legislativas referentes ao ano de 2021.

Primeiramente, houve a apresentação dos 15 vereadores (eleitos e reeleitos no pleito eleitoral 2021), os quais falaram dos planos de trabalho e expectativas para o quadriênio que se inicia.

O Prefeito de Itaituba, Valmir Climaco, também foi convocado a participar da sessão, porém, por razões não informadas, não pode estar presente. No entanto, o Secretário do Governo Municipal, Israel Santos, esteve em seu lugar.

Em fala ao plenário, Israel desejou bom trabalho a todos os parlamentares, além de pedi-los que atuem para que os serviços de benfeitorias à comunidade continuem acontecendo.

Púbico participante. Foto: Newto Santos.

Na ocasião, quem também deu a fala foi o Presidente da Casa de Leis, Dirceu Biolchi, que disse estar traçando medidas para o cumprimento dos protocolos da COVID-19 no ambiente. Além do mais, afirmou que vai procurar sanar os problemas existentes.

“A gente já tomou as providências restritas, diminuindo o número de participantes, mas, ainda hoje, a gente vai ter uma reunião com os vereadores para ver o que vai ser administrado a partir de amanhã para essa situação…”, disse.

“[…] a gente não pode mudar muita coisa, pois temos que seguir as regras, mas estamos vendo várias situações difíceis, como o nosso espaço físico. Para isso, a gente está tomando as providências para melhorar o espaço e tem outras coisas…”, complementou.

Restrições ao público

Diferente do comum, as sessões da Câmara do Poder Legislativo de Itaituba estão sendo desenvolvidas com a redução do número de participantes no plenário e cumprimento dos protocolos de saúde para a COVID-19, conforme disse, na semana passada, Dirceu Biolchi.

Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS