ITAITUBA

Câmara Municipal retorna atividades e atendimento ao público em horário normal

Câmara Municipal de Itaituba (PA). Foto: Weslen Reis/Plantão.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Câmara Municipal de Itaituba retorna com suas atividades internas e atendimento ao público em horário normal a partir desta quinta-feira (22).

Desde o dia 24 de março, as atividades internas sofreram restrições devido ao aumento do número de casos de Covid-19 entre os servidores. No dia sete de abril, o prazo foi prorrogado por mais 15 dias pois o número de casos se manteve alto no município.

O presidente da Câmara, Vereador Dirceu Biolchi disse que as medidas foram tomadas para garantir mais segurança e evitar a disseminação do coronavírus entre os servidores e proteger a população.

Com o fim do prazo estabelecido pela portaria de restrições, as atividades internas e o atendimento ao público voltam ao horário normal.

Horários de funcionamento

. Segunda a sexta-feira, de 8h às 14h.

. As sessões no plenário acontecem nas terças e quartas a partir das 9h.

O secretário da Câmara, Salomão Silva, ressalta que apesar dos novos horários, as medidas de higiene e segurança no combate ao coronavírus devem ser respeitadas e mantidas.

“Mesmo sem restrições oficiais no âmbito da Câmara, é preciso manter os cuidados com nossa saúde. Vamos continuar usando a máscara, o álcool em gel e manter o distanciamento.” 

Fonte: ASCOM-PMI.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo