ITAITUBA

Câmeras de segurança flagram casal deixando estabelecimento após realizar furto em Itaituba (PA)

Rua onde está localizado o estabelecimento. Foto: Câmeras de segurança.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Por volta de 1h29 da madrugada da última segunda-feira (15), duas pessoas entraram em um estabelecimento e levaram alguns objetos. O caso aconteceu em uma pizzaria da 3ª Rua do Bairro Bela Vista, em Itaituba (PA).

De acordo com informações do proprietário, os envolvidos arrombaram a porta levaram uma televisão, celular e certa quantia em dinheiro. Câmeras de segurança flagraram o homem saindo com um televisor no ombro.

Veja o vídeo:

“Fechamos no horário que tem de fechar. Aí, de manhã, chegamos lá estava arrombada a porta e furtaram televisão, celular, valor em dinheiro e alguns objetos da pizzaria. Aí, eu registrei o B.O e conseguiram achar a televisão até agora. O principal é o número da pizzaria, pois os clientes têm o número e fica meio difícil trabalhar por conta disso. Os clientes são acostumados pedir naquele número e agora perdeu”, disse o proprietário.

Após o ocorrido, o caso foi denunciado à Delegacia de Polícia Civil de Itaituba, e, com um trabalho investigativo das polícias Civil e Militar, os responsáveis foram localizados. De acordo com informações, foram recuperados o liquidificador e o aparelho celular.

Na delegacia, o homem argumentou que teria comprado o televisor, e a mulher não quis se pronunciar sobre o caso. Conforme o que foi repassado, ambos os envolvidos já são velhos conhecidos da polícia.

O proprietário lamenta o ocorrido e dá mais detalhes acerca de como o casal teve acesso ao interior da loja.

“… Colocaram um pedaço de pau debaixo da porta e arrombaram. Aí, eu acho que a parceira dele entrou pela porta e abriu para ele tirar as coisas de dentro. A filmagem mostra tudo eles levando a televisão, o material; mostra eles entrando e saindo”, finalizou.  

Fonte: Plantão 24horas News, com informações complementares do Repórter Mauro Torres, da TV Tapajoara (sbt).

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS