ITAITUBA

Caminhão cai em lago ao descer ladeira de ré na Transamazônica, em Uruará

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um acidente foi registrado no final da manhã desta segunda-feira, 06, no km 192 da rodovia Transamazônica (BR-230), no município de Uruará, sudoeste do Pará. Um caminhão acabou caindo dentro de um lago ao descer de ré a ladeira chamada lambreta. O veículo ficou totalmente submerso. O motorista de apelido Gato Magro e seu ajudante de prenome Josué conseguiram sair ilesos do acidente, mas o motorista perdeu tudo que levava consigo, como celular e documentos pessoais.

Local do acidente



Segundo informações de populares, o caminhão não conseguiu subir a ladeira, onde há grande concentração de poeira na estrada de chão e após ficar parado por algum tempo no meio da ladeira o sistema de freio falhou e o caminhão acabou descendo na marcha ré indo parar dentro do lago. 

Por ter perdido o celular no acidente o motorista estava sem poder entrar em contato com a família e com a empresa para qual trabalha.

Carregado com Arla 32 (Agente Redutor Líquido de óxidos de nitrogênio (NOx) Automotivo. Solução líquida para veículos que possuem o sistema de Redução Catalítica Seletiva (SCR). Sua ação auxilia na redução da emissão de poluentes provenientes da queima do óleo diesel), o caminhão seguia da cidade de Castanhal (PA) para a cidade de Curitiba (PR).

Até o fechamento desta matéria o caminhão não havia sido retirado do lago.

Gazeta Uruará

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS