ITAITUBA

Caminhão derruba parte da tenda montada em frente o Detran, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Por volta de 1h00 da madrugada desta quinta-feira (25), o caminhão de oxigênio, que vinha do município de Novo Progresso, desceu contramão na Travessa 15 de agosto, sentido orla e não viu a sinalização e nem a tenda que foi colocada na via pública para atender as pessoas que procuram a agência do Detran, vindo a colidir na estrutura. Após o acidente, o motorista, identificado pelo nome Gleison Diego, saiu do local. 
Caminhão de oxigênio que colidiu na tenda. Foto: Weslen Reis/Plantão

De acordo com o gerente regional do Detran, Vanderlândio Sena, uma equipe saiu à procura de Gleison, que foi encontrado hospedado em um  hotel da cidade. Ele foi conduzido  até o departamento do Detran para prestar esclarecimentos

Parte destruída da tenda. Foto: Weslen Reis/Plantão

O prejuízo das tendas foi de aproximadamente 2.500,00. Para solucionar, o dono das tendas e o motorista entraram num acordo.
Vale ressaltar que a direção do Detran de Itaituba montou essa estrutura em frente ao órgão para atender a população durante a pandemia do coronavírus, visando evitar aglomerações e também proporcionar  proteção contra o sol forte e contra a chuva, promovendo mais conforto e segurança para os usuários.
Plantão 24horas News 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS