ITAITUBA

Caminhão faz ultrapassagem perigosa, tomba na BR-163 e motorista vai parar no asfalto

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O acidente aconteceu na BR163, no último sábado (18), no trecho entre a cidade de Sinop (MT) e Itaituba (PA), no momento em que o motorista de uma carreta tenta ultrapassar outro veículo do mesmo porte, mas se depara com outra carreta no sentido contrário. Ele acelera para finalizar a ultrapassagem perigosa mas perde o controle do carro e sai da pista desgovernado, tombando em seguida. Transeuntes socorreram o motorista no meio-fio da BR-163. Ele sofreu várias escoriações mas não corre risco de morte.
Motorista foi parar do lado de fora do caminhão (Reprodução)

Tudo parceria tranquilo, até que o motorista da carreta Martelli, com placas do município de Novo Progresso, no sudoeste paraense, decide ultrapassar um outro caminhão que segue à sua frente, no mesmo sentido. Para isso, ele toma a pista na contramão em velocidade mas logo vê uma carreta vindo no sentido contrário e tenta retomar sua posição regular mas não consegue mais controlar sua carreta.

Um motorista anônimo que viajava atrás dos veículos envolvidos no acidente, gravou o exato momento da ultrapassagem indevida do motorista da carreta que foi quem levou a pior, com várias escoriações sobretudo na região do rosto e do tórax. A carreta ficou destruída e a carga de milho a granel foi lançada ao longo da rodovia.

O liberal

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo