ITAITUBA

Caminhão fica destruído e motorista ferido em acidente entre Rurópolis e Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um grave acidente nesta quarta-feira (08), em um trecho de junção das BR 163 e 230, Km 117, entre os municípios de Rurópolis e Itaituba, deixou um caminhão totalmente destruído e o motorista Clóvis Miguel, de 58 anos, ferido.

Caminhão totalmente destruído. Foto: Divulgação/Redes sociais
De acordo com informações de um homem que estava no caminhão, o qual prestava serviço a uma serraria em Trairão, eles estavam retornando para buscar uma carga quando de repente o motorista teria dormido ao volante. 
Neste ínterim, o caminhão acabou colidindo violentamente com uma mureta de proteção da rodovia, deixando o veículo totalmente destruído, como pode ser visto em vídeo. Na colisão, o eixo dianteiro e traseiro, bem como outras peças, se  desprenderam do veículo.

Veja o vídeo:

Ainda conforme informações, o motorista sofreu um corte na cabeça e no nariz. Ele foi socorrido e levado ao hospital em Rurópolis para atendimentos médicos. 
Segundo o diretor do hospital, o motorista relatou a ele que estava se sentindo muito bem. Com isso, tendo em vista que não sofreu ferimentos graves, o estado de saúde dele é considerado estável. “Eu conversei com ele e ele disse que está muito bem. Foi um milagre ele ter se machucado pouco”, contou.

Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS