No final da tarde deste domingo (24), por volta das 17, um motorista, identificado como Cézar Augusto da Costa, veio a óbito após o tombamento de um caminhão na Rodovia Transamazônica (BR-230), na altura do km 180, entre os municípios de Itaituba e Jacareacanga, no sudoeste do Pará.
Segundo informações, o caminhão tanque trafegava de Itaituba para a cidade de Jacareacanga, há cerca de 430 km. Devido às últimas chuvas, a estrada estava bastante lisa, e o motorista não conseguiu subir uma ladeira com o veículo. Assim, o caminhão desceu e veio a tombar.
Assista ao vídeo:
O motorista ficou preso nas ferragens da cabine, não resistiu à gravidade do acidente e morreu. Motoristas que passaram pelo local filmaram o caminhão tanque no meio da rodovia. Militares do Corpo de Bombeiros de Itaituba foram até ao local para fazer a remoção do corpo da vítima das ferragens. O IML também seguiu para o local.
Segundo áudios que circulam nas redes sociais, o motorista seria de Santarém e estaria muito feliz por ter arrumado emprego.
“Ele estava muito feliz com o novo emprego, eu, estava com ele ontem na base quando cheguei de viagem, ainda falei “Cesinha” não vai, você não conhece a estrada, é muito perigoso, não tem experiência em barro”, disse um amigo.
Matéria em atualização…
Fonte: Blog do Júnior Ribeiro.