ITAITUBA

Campanha convida cidadãos a coletarem em todo o Pará assinaturas contra a corrupção

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Voluntários da campanha Dez Medidas Contra a Corrupção vão capacitar novos voluntários e fornecer materiais para coleta de assinaturas.

Voluntários da campanha Dez Medidas Contra a Corrupção, de coleta de assinaturas em favor de projeto de lei para aumentar as penas contra corruptos, anunciaram nesta quarta-feira, 7 de outubro, a abertura de inscrições para novos voluntários que queiram promover ações de coleta de assinaturas em todo o Pará.

A campanha busca coletar 1,5 milhão de assinaturas em todo o país para levar à Câmara dos Deputados projeto de lei elaborado pela força-tarefa do Ministério Público Federal (MPF) para o caso Lava Jato.

O projeto aumenta as penas para o crime de corrupção e permite o confisco alargado de bens de corruptos, entre outras mudanças legislativas para melhorar a prevenção e o combate à corrupção e à impunidade. Até esta quarta-feira já haviam sido reunidas 369 mil assinaturas no país.

Cidadãos, instituições e movimentos sociais que quiserem promover coletas de assinaturas podem entrar em contato com a assessoria de comunicação do MPF pelo e-mail [email protected] ou pelo celular e whatsapp (91) 98402-2708.
Mais informações sobre a campanha no site www.dezmedidas.mpf.mp.br.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS