ITAITUBA

Canaã dos Carajás: Polícia Civil desarticula associação criminosa responsável por tráfico de drogas e homicídio

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil desarticulou uma associação criminosa envolvida em crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no dia de ontem, no município de Canaã dos Carajás, sudeste paraense. Foram oito pessoas acusadas dos crimes, das quais, três são adolescentes.

Com elas, foram apreendidos 200 gramas de maconha prensada e um revólver calibre 38 com munição. O grupo é acusado da autoria do assassinato de Rafael da Silva Ribeiro que foi morto por espancamento e pedradas, durante a noite do último domingo. 

Segundo o delegado Bruno Fernandes, a localização dos acusados foi resultado de uma operação rápida realizada a partir de investigações. Além de envolvimento no homicídio, os presos são acusados de atuar na venda de drogas em festas realizadas na cidade.
Durante a revista no imóvel em que eles foram encontrados, os policiais apreenderam cachimbos usados para consumir drogas e cordões supostamente roubados. Os presos adultos são Gleison Teixeira dos Santos, os irmãos Nelson e Nedson Ferreira da Silva, e Paulo César Ferreira Menezes, e Rogério Rodrigues de Oliveira. Os adolescentes são duas garotas e um rapaz.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo