ITAITUBA

Candidata a vice-prefeita é alvo de atentado a bala nesta madrugada (23), em Belém-PA

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Patricia Queiroz,  candidata a vice-prefeita de Belém na chapa de José Priante (MDB) foi vítima de um atentado a bala no início da madrugada desta sexta-feira (23). A casa dela, no Conjunto Medici, no bairro da Marambaia,  foi atingida por pelo menos dois tiros. Entretanto ninguém ficou ferido, segundo informações da Polícia Civil.

Um carro particular, com aproximadamente 4 elementos, parou em frente à residência da candidata e disparou várias vezes em direção ao seu interior e no veículo que estava estacionado na calçada.

Um vídeo foi feito para mostrar os tiros. De acordo com a assessoria de comunicação de José Priante, os tiros disparados atingiram o quarto do filho da candidata, de apenas cinco anos de idade.

Patricia Queiroz,  candidata a vice-prefeita de Belém. Foto: reprodução

Uma equipe da perícia da Polícia Civil esteve no local, mas o Boletim de Ocorrência, será feito na manhã desta sexta-feira na Seccional da Marambaia.

A coligação Juntos por Belém, encabeçada por José Priante,  divulgou nota sobre a situação: “A coligação Juntos Por Belém informa que  a candidata à vice-prefeita, Patricia Queiroz, sofreu um atentado na madrugada desta sexta-feira (23). A vice teve sua casa alvejada por diversos tiros. Ninguém ficou ferido. 

A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso e garantir a proteção da candidata. A coligação repudia o ato de violência e registra que está prestando todo o apoio necessário a Patrícia e seus familiares”.


DOL

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS