ITAITUBA

Cantor Wanderley Andrade promete ajudar cantora de Itaituba que sonha em gravar suas composições

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O cantor paraense Wanderley Andrade demonstrou interesse em ajudar uma mulher de Itaituba a gravar suas composições. A história de Dinair Costa, que começou a catar latinhas para juntar dinheiro e gravar arranjos de pelo menos uma de suas composições, começou a repercutir no Canal da YouTuber e apresentadora de televisão itaitubense, Andreia Siqueira.

Dinair foi entrevistada por Andreia em sua casa, onde mostrou uma pequena sala, que intitulou de seu escritório, onde amassa e armazena dezenas de latinhas que tem um único objetivo, angariar recursos em prol do seu sonho: gravar arranjos musicais para suas canções.

Cantor Wanderley Andrade e cantora de Itaituba. Fotos: divulgação 
Dinair diz que compõe desde os doze anos de idade, garante que escreveu mais duzentas letras de hinos e louvores e destaca “Deus me dá a letra e melodia já pronta”.

A matéria foi exibida no telejornal da cidade, Focalizando e também no programa de entretenimento Fim de Semana, onde Dinair foi chamada pela apresentadora que deu espaço para mulher cantar três canções. Ela demonstrou talento e desenvoltura diante das câmeras e foi muito elogiada.

A notícia de que Wanderley Andrade vai ajudar Dinair a realizar o seu sonho foi recebida com muita alegria, “Deus é maravilhoso!!” disse a mulher esfusiante de alegria.

Wanderley pediu que a apresentadora Andreia Siqueira entrasse em contato com ele para ver a forma de realizar o trabalho. No comentário ele escreveu “Oi minha linda, vamos fazer a gravação dessa senhora… Deus seja louvado”

Vejo o vídeo da matéria feita com a cantora Itaitubense 
Andreia Siqueira News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS