ITAITUBA

Capanema/PA: Polícias Civil e Militar flagram envolvidos em crimes de tráfico de drogas e roubo

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


As Polícias Civil e Militar apresentaram, nesta segunda-feira, 21, os resultados das operações realizadas, ao longo do último final de semana, para combate ao crime, em Capanema, nordeste paraense. Dois adultos e um adolescente foram flagrados cometendo delitos na cidade. Mais de um quilo e meio de drogas, uma arma de fogo ilegal e uma moto roubada foram apreendidos. As apresentações dos acusados foram feitas na sede da Superintendência da Região da 6ª Região Integrada de Segurança Pública do Caeté.



 Conforme o delegado Augusto Damasceno, titular da 6ª RISP, no sábado passado, Naysis Costa Ribeira foi presa em flagrante com mais de 1,5 quilo de maconha prensada pronta para ser comercializada. Uma denúncia anônima feita ao fone 181, o Disque-Denúncia, levou os policiais até o endereço da mulher para apurar que o local seria ponto de tráfico de drogas. Ali, os policiais apreenderam ainda uma moto com registro de roubo. O companheiro da acusada estava no local, mas conseguiu fugir.


No domingo, mais um flagrante. Desta vez, policiais militares do Moto Patrulhamento abordaram dois suspeitos em uma moto e, durante a revista, encontraram uma arma de fogo ilegal, que seria usada em assaltos na cidade. Um dos suspeitos é Fábio Felipe Monteiro, que possui diversas passagens pela Polícia por envolvimento em roubo de moto. O comparsa dele é um adolescente. Ambos foram apresentados na sede da Polícia Civil para lavratura dos procedimentos legais.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo