ITAITUBA

Carreta com escavadeira atinge estrutura de posto de combustíveis em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O motorista da carreta pediu para não ser identificado, mas relatou, com detalhes, o que aconteceu logo no início da manhã. Segundo ele, a carreta foi abastecida na noite de ontem, e, por volta das 07h:30 de hoje, ele estava manobrando para abastecer alguns tonéis de água, quando passou muito perto da estrutura do posto de combustíveis. 


Foto: Mauro Torres
A parte superior da escavadeira hidráulica na carroceria da carreta tocou na estrutura e chegou a arrastar o teto por quase meio metro. Toda a estrutura ficou abalada. 

Os funcionários tiveram que sair do posto às pressas. O local foi isolado para a tomada de providências. O gerente do posto, Rudá Campos, informou que foi um grande susto, mas, por sorte, ninguém saiu ferido. 

O motorista da carreta permaneceu no local acompanhando as primeiras providências sobre o caso. “Assim que fomos informados do acidente, a primeira atitude foi verificar como estavam os funcionários. Eles foram retirados e a área foi interditada. Foram apenas danos materiais; isso a gente resolve”, resume o gerente.

Gt1News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo