ITAITUBA

Carreta esmaga carro na BR-316; família inteira morreu

Momento da colisão. Foto: Reprodução/câmeras de segurança.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma carreta que transportava cimento esmagou um carro de passeio na tarde desta segunda-feira (19) no quilômetro 106 da BR-316, nas proximidades do município de Castanhal e vila de Jeju, no nordeste do Pará, e matou uma família inteira. O acidente aconteceu por volta das 15h. As informações foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Cinco pessoas morreram no acidente: uma professora, o marido, uma adolescente e duas crianças pequenas. Uma das vítimas é a professora Dina Charlen Ramos de Souza. Ela era pedagoga e coordenadora da Escola Tarsila Correa. O esposo dela, que dirigia o carro, foi identificado apenas como Márcio. Tanto a professora quanto o esposo, os dois filhos e a adolescente morreram na hora, sem chance de serem socorridos.

De acordo com informações de amigos, a família estaria se deslocando para Belém para se despedir de um parente que iria viajar.

Nos vídeos divulgados nas redes sociais é possível ver o momento em que a carreta, em alta velocidade, atinge o veículo de passeio. O carro foi imprensado entre dois caminhões e amassado violentamente. Em fotos que circulam nas redes sociais, é possível ver que o carro foi para baixo da carreta por conta do acidente, ficando completamente esmagado.

Veja vídeo:

Inicialmente, havia a informação de que o veículo de passeio que levava a família da educadora teria freado bruscamente, impossibilitando que o condutor do caminhão conseguisse parar. Após os vídeos, no entanto, ficou constatado que o carro pequeno se deslocava normalmente, reduzindo apenas para passar em uma lombada. A carreta, em alta velocidade, não conseguiu parar e acabou se chocando contra o carro.

A Polícia Rodoviária Federal foi até o local para colher informações sobre o acidente e adotar os procedimentos necessários. condutor da carreta identificado pelo apelido de Bactéria foi levado para a delegacia de Santa Maria do Pará.

Fonte: O Liberal.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo