ITAITUBA

Carro e motocicleta se chocam em cruzamento de vias do Bairro Bom Remédio, em Itaituba (PA)

Veículos envolvidos. Foto: Weslen Reis/Plantão.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na manhã desta terça-feira (23), por volta das 8h50, um carro e uma motocicleta se chocaram no cruzamento da 24ª Rua com a Travessa Lauro Sodré, no Bairro Bom Remédio, em Itaituba (PA).

De acordo com informações, o veículo de cor branca invadiu a preferencial e atingiu a motociclista Simone Pereira, de 36 anos, que caiu ao solo. Após isso, socorristas do Corpo de Bombeiros estiveram no local, realizaram os atendimentos pré-hospitalares na vítima e, em seguida, encaminharam-na ao Hospital Municipal de Itaituba (HMI).

Vítima recebendo atendimentos pré-hospitalares. Foto: Weslen Reis/Plantão.

Agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMTRI) também estiveram no local analisando a situação. A equipe constatou que o condutor do carro, que estava no local, é habilitado; porém, naquele momento, portava uma cópia autenticada de sua habilitação, a qual, segundo relatou um agente, não é válida para transitar; portanto, foi recolhida.

“De acordo informações. O rapaz do carro avançou a preferencial e a moça ia passando e colidiu com o mesmo… A gente pediu apoio para verificar a situação da moça e o condutor do veículo nós pegamos a documentação dele. Inclusive, a gente faz uma orientação: isso aqui é uma cópia da habilitação autenticada… Vai ser recolhida. Não é permitida. Só o documento original. Documento do condutor e do veículo só original. Não adianta autenticar, que ela não tem valor. Já puxei no sistema e consta a habilitação dele e solicitei a ele a habitação original”, disse o Agente Jean.

A cópia autenticada da habilitação foi recolhida.

*Obs.: matéria em ATUALIZAÇÃO…

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS