ITAITUBA

Carro sai da pista, colide com veículo estacionado e deixa mulher ferida em Itaituba (PA)

Com o forte impacto, o aiberg de um dos veículos acabou acionando. Foto: Ed Almeida./Plantão.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um acidente, envolvendo dois veículos e a condutora de uma motocicleta, foi registrado na noite deste domingo (10), por volta das 20h05, na Rua 24ª, entre as travessas João Pessoa e São José, no Bairro Bom Remédio, em Itaituba.

 

De acordo com informações, o condutor de um veículo cor prata, que aparentava sinais de embriaguez, ao fazer um desvio, perdeu o controle e colidiu fortemente com um carro táxi de cor branca que se encontrava estacionado.

 Momento após a colisão. Foto: ED./ Plantão.

Em virtude da forte pancada, o aiberg de um dos veículos acionou e uma mulher que estava saindo do local com sua motocicleta acabou sendo atingida. Diante disso, o Departamento Nacional de Trânsito (Detran), a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local.

 

“[…] ela estava encima da moto comprando um churrasquinho bem na frente do táxi. O impacto foi tão forte que o carro prata bateu no táxi e o táxi acabou batendo na mulher que estava na moto. Ela se descontrolou e acabou caindo no chão e batendo a cabeça na região da nuca e desmaiou”, disse uma testemunha anônima.

 

Em seguida, os dois motoristas, os quais ainda não tiveram nomes revelados, foram encaminhados à 19ª Seccional de Polícia Civil para esclarecimentos e realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Em relação à condutora da motocicleta, esta foi encaminhada para avaliação médica no Hospital Municipal de Itaituba (HMI).

 

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS