ITAITUBA

Casa de apoio ajuda moradores de rua, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Há pouco mais de três meses, Israel Santos veio para Itaituba, e sem encontrar apoio passou a morar na rua. Após um período sem encontrar abrigo, encontrou na casa de apoio assistência e transformação em sua vida. “Logo que abriu, eu fui um dos primeiros a chegar aqui. Aqui tá uma benção, porque tem um pastor, que nos ensina a palavra do senhor”, relatou Israel Santos.
Casa de apoio
Dentro da equipe que está trabalhando na casa de apoio, está Raimunda Oliveira, esposa do pastor que coordena o local. Desde quando chegou, ela diz ter se deparado com muitas histórias de vida. Raimunda afirma que a casa de apoio está ajudando o jovem Israel, e que todo esse trabalho de ajudar requer bastante amor e paciência, porque não é fácil lidar com pessoas e seus vícios. 
A casa de Apoio conta com um total de 20 pessoas sendo atendidas. Recebendo além de alimentação, auxílio espiritual. O pastor que coordena a casa de apoio, Samuel Oliveria, destaca o sentimento em poder ver as pessoas começando uma nova fase em suas vidas. 
O pastor ainda informa que o local, na 15ª Rua, é apenas provisório, e que junto com o prefeito municipal e a SEMDAS, estão organizando um novo local, com mais espaço, com mais organização. 
Plantão 24horas News, com informações do repórter Márcio Vieira

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS