ITAITUBA

Casa pega fogo no bairro Novo Paraíso em Itaituba; suspeita é de incêndio criminoso

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Uma casa ficou destruída após pegar fogo no bairro Novo Paraíso, em Itaituba. O caso ocorreu no início da noite desta segunda-feira (26). Ninguém ficou ferido.

De acordo com 7º Grupamento Bombeiro Militar de Itaituba, a suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso, já que vizinhos relataram que indivíduos teriam chegado em um táxi, de cor branco, com um carote de gasolina na mão, derrubado o portão de ferro e ateado fogo na residência. A casa é alugada e os inquilinos não estavam no imóvel no momento do ocorrido.
Parte dos objetos que estavam na residência  queimados.  Foto: Rubson Vieira/Portal Giro

A Polícia Militar (PM) também foi acionada para apoiar a guarnição de militares do corpo de bombeiros. Segundo a corporação, testemunhas relataram que o filho do casal, inquilinos da casa, estaria envolvido com drogas e estava devendo dinheiro para algumas pessoas. A suspeita é que o incêndio tenha ocorrido por parte desses credores.

As chamas destruíram toda parte interior da casa, incluindo sala, banheiro, cozinha. O Corpo de Bombeiros agiu rápido e conseguiu evitar que as chamas se espalhassem para outros imóveis vizinhos.

Portal Giro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo