ITAITUBA

Casal de jovens morre em grave acidente entre moto e caminhonete em Altamira

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O casal de jovens Yan Araújo, de 22 anos, e Ellayne Ferreira, de 25 anos, morreu em um grave acidente envolvendo carro e caminhonete na noite nesta quarta-feira (08), no município de Altamira, no Pará.

Casal e local do acidente. Foto: Divulgação/Whatsapp

Segundo informações, os dois estavam em uma moto sentido avenida Perimetral, conduzida por Yan, quando, após ultrapassar o sinal vermelho de trânsito, bateu violentamente em uma caminhonete. 

O corpo de bombeiros foi acionado, mas, ao chegar ao local, constataram que o casal já estava morto. Imagens do circuito interno de um restaurante mostra o momento exato da batida.

Veja o vídeo:

O impacto foi tão forte que as vitimas foram arremessadas por vários metros. Aparentemente eles não faziam o uso do capacete. 

De acordo com informações apuradas, os dois eram casados e pais de duas crianças. O condutor da camionete permaneceu no local até a chegada das autoridades. 

A Polícia Civil esteve no local colhendo informações e resguardaram a área até a chegada dos peritos do Instituto Médico Legal – IML, que fizeram a remoção dos corpos.

Plantão 24horas News, com informações de Júnior Soares

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS