ITAITUBA

Casal é preso por tráfico de drogas no Distrito de Miritituba.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na tarde desta sexta-feira, 27, por volta das 14hs00, policiais militares do distrito de Miritituba, em uma ação conjunta com uma equipe da Policia Civil de Itaituba, comandada pelos Delegado Ricardo e Marcelo, deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva, um contra José Maria Peixoto Junior, de 35 anos e outro contra Raquel Viegas, de 29 anos. 

Casal preso e o material apreendido. Foto: TV Online Itaituba
Os dois são acusados de tráfico de droga no referido distrito. Com o casal foi encontrado cerca de 60 gramas de material entorpecente. Os dois já vinham sendo monitorados pelo serviço reservado da Polícia  Militar de Itaituba. No início do mês, dois elementos identificados por Lucas Yago Ribeiro Maia e Denilson Ferreira da Silva, também foram presos por tráfico de droga. Em relatos à polícia, os dois relataram que a droga que estava com eles seria do casal Júnior  e Raquel. Após essas informações, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do casal, que foi deferida por Agenor de Andrade, Juiz de Direito Titular da Vara Criminal da Comarca de Itaituba/PA. 
Mandato de prisão preventiva
A impressa tentou entrevistar a acusada, que a princípio proferiu palavras ofensivas de baixo calão para a equipe de reportagem, porém em seguida cedeu algumas explicações, afirmando que estava separada  de José Maria e que sabia que ele cometia tráfico  de entorpecentes. 
De acordo com o delegado Ricardo, Raquel Viegas ficará na 19a Seccional de Polícia aguardando autorização do Juíz para ser transferida para a cidade de Santarém, enquanto José Maria será encaminhando para o presídio de Itaituba. 
Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo