Um casal, identificado como Pedro Colares dos Santos Neto e Sâmea Beatriz dos Santos Silva, foram presos em flagrante, em um hotel da cidade, na madrugada deste sábado (05), por volta das 4h30, após a PM receber uma denúncia anônima, de que ambos estavam com uma grande quantidade de drogas ilícitas.
![]() ![]() |
Casal na 19° seccional. |
Conforme informações, uma Guarnição da Polícia Militar, composta pelo 3° SGT Lucivaldo, CB Adriano e SD Geovane, após receber tal denúncia, foi até o local referenciado, fez-se a abordagem e foi encontrado na bolsa de Sâmea e também no quarto, 40,6 gramas aparentando ser Crack, e 33, 5, aparentando ser Maconha.
![]() ![]() |
Material entorpecente e dinheiro, apreendidos. |
Além disso, foi apreendido também uma quantia de R$490,00.
Ambos, oriundos do garimpo São José, vieram para o Show da Banda Calcinha Preta, marcado para acontecer na noite de sexta-feira (06), que foi cancelado. Todo material entorpecente foi comprado na cidade, e seria vendido na região garimpeira.
O casal foi conduzido até a 19° seccional de Polícia Civil para o devido procedimento legal.
Fonte/Imagens: Plantão 24horas News