ITAITUBA

Casal se depara com residência toda revirada e TV furtada ao chegar do trabalho em Miritituba

Ação criminosa foi registrada em residência no distrito de Miritituba. Fotos: reprodução

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um casal teve um grande susto ao chegar em sua residência, localizada no bairro Nossa Senhora de Nazaré, no distrito de Miritituba, em Itaituba, no início da madrugada deste sábado (01).

Por volta das 0h13, ao término de mais um dia de trabalho, o casal se deparou com a residência completamente revirada e percebeu que a televisão recém adquirida havia sido furtada.

Para a prática do crime, a janela do quarto da casa foi arrombada. Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. A Polícia Militar trabalha na tentativa de identificar a autoria do crime.

Em vídeo gravado, o casal, que é bastante conhecido no distrito e por trabalharem todos os dias com a venda de churrasquinho, lamentou profundamente o episódio.

“Eu estava trabalhando. Quando chego em casa, pensando que na minha casa está tudo tranquilo, abro a porta e vejo que minha televisão não está. Entro no meu quarto e tá uma zona. Não mecho nas coisas de ninguém. […] trabalho, trabalho e compro minhas coisas certinho. É triste a gente trabalhar, cegar em casa e ver uma zona”, expressa a mulher.

“A gente tá chegando agora do trabalho. A gente batalha duro para conseguir as coisas e o vagabundo vem furtar”, lamenta o homem.

Ainda assim, ele alerta e pede a ajuda da população para que denuncie à polícia qualquer venda de televisão que seja praticada por um preço desproporcional ao aparelho.

 

Fonte: Plantão 24horas News

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo