ITAITUBA

Casas são invadidas diariamente por bandidos no Residencial Wirland Freire, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O Residencial Wirland Freire, que é considerado o maior residencial do Município de Itaituba, tem sido nos últimos meses alvo de inúmeros arrombamentos nas casas. Em áudios, moradores denunciam que bandidos têm praticado diversas invasões em várias casas.
Residencial Wirland Freire. Foto: Weslen Reis/Plantão

Em áudio uma moradora relata que a situação no residencial está horrível. E na rua onde mora, bandidos assaltaram seis casas. Outra moradora teve a residência invadida duas vezes, e reforça a importância dos seguranças particulares. 
Com a situação preocupante, a presidente do Residencial Wirland Freira, Patrícia Pinheiro, afirmou que os arrombamentos estão ocorrendo diariamente, e pede que as vítimas procurem a polícia para registrar a ocorrência. 
A presidente disse que já enviou ofícios às autoridades responsáveis e que estão realizando patrulhamentos nas ruas do residencial. Entretanto, ela esclarece que é preciso que seja feito a denúncia, para que esses patrulhamentos sejam eficientes.  E pede que as rondas policiais sejam intensificadas.
Moram, no Residencial Wirland Freire, mais de mil famílias, uma média de quatro mil pessoas. A maioria de baixa renda. 
Plantão 24horas News, com informações do repórter Márcio Vieira.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS