ITAITUBA

Caseiro de Fazenda é morto em assalto na BR 163

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Em Santarém noite cheia de Ocorrências registradas pela PM, em uma delas por volta de 22 :30 horas na fazenda conhecida como “Boa Safra”, de propriedade do do senhor Roberto Massafra. A fazenda localizada na BR 163, Km 61.

Segundo as informações da policia , três bandidos adentraram à fazenda, armados, e ao roubar a residência do caseiro de nome Paulino Alves da Silva, de 40 anos  de idade, efetuaram um disparo que acertou o rosto da vítima, que veio a óbito no local.

Os bandidos ainda  amarraram A esposa, filho e alguns parentes  deixados no quarto da casa, eles foram encontrado pelo gerente da fazenda, de apelido “Tampinha”.

Os bandidos levaram cerca de 10 mil reais e uma espingarda, fugindo em um pálio branco, modelo antigo e lateral amassada.

O supervisor Capitão Cláudio esteve no local e  acompanhou o Ten Cel Maués, CMT do 3ºBPM, até o local do sinistro, juntamente com VTR 0318, do 5º Pelotão da cidade de  Belterra, onde foram colhidas as informações iniciais.A Policia investiga o caso, o IML foi acionado para o local para remover o corpo da vitima.

Fonte : Elias Junior Noticias

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS