ITAITUBA

Caso Henry: novos advogados pedem à polícia novo depoimento da mãe

Monique Silva, mãe do menino Henry Borel

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Os novos advogados de defesa de Monique Silva, mãe do menino Henry Borel, encontrado morto em 8 de março, solicitaram à polícia que marque um novo depoimento para a genitora. O pedido ocorre dois dias após a ex-babá da criança, Thayna de Oliveira, retificar seu relato à polícia.

A mãe agora é representada por Thiago Minagé, Hugo Novaes e Thaise Mattar, que já tiveram acesso ao conteúdo da investigação.

 

“A nossa estratégia é que ela diga a verdade. A prisão de Monique foi a melhor coisa que aconteceu, foi a libertação contra a opressão e o medo. E a Monique precisa ser ouvida, até agora ela não falou por ela”, disse a advogada Thaise Mattar nesta quarta-feira (14).

A nova defesa assumiu o caso há três dias. Na segunda-feira (12), a babá admitiu à polícia que mentiu na primeira vez em que foi interrogada. Segundo Thayna, Monique teria mandado ela dizer que a família vivia em harmonia, e que nunca viu nenhuma agressão por parte de seu namorado, Jairo Souza Santos Júnior, o vereador Dr. Jairinho (sem partido), contra Henry.

Thayna também afirmou que sentia medo do parlamentar por conta dos três episódios de agressão que presenciou contra a criança. Monique e Jairinho estão presos acusados de tentar atrapalhar as investigações e são apontados pela polícia como autores do crime.

Com informações do Globo

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo