ITAITUBA

Centro Regional de Recuperação de Itaituba (CRRI) está sob nova direção

Centro Regional de Recuperação de Itaituba (CRRI). Foto: Weslen Reis / Plantão.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Centro de Recuperação Regional de Itaituba (CRRI) está sob o comando de nova direção. A mudança foi publicada oficialmente, por meio de portarias de exoneração e nomeação, no Diário Oficial do Estado do Pará.

Desse modo, Fagner de Sá, que até então era o titular, por decisão própria e após dez meses de atuação, deixou o cargo de diretor da unidade prisional.

“A gente tomou, por decisão, solicitar a nossa saída após 10 meses e pesou questões pessoais e profissionais”, disse.

Nesse período, Fagner afirma ter obtido muita experiência e aprendizado, devido às mudanças que foram implementadas no sistema.

“Esses 10 meses foram de muito aprendizado e muito conhecimento. A gente traz uma bagagem de um sistema prisional totalmente mudado. O secretário implementou mudança no sistema, onde a gente ver o sistema penitenciário muito mais equilibrado e preocupado com a questão da humanização do cumprimento da pena […]”, destacou.

Agora, quem vai assumir oficialmente a titularidade de direção do sistema prisional de Itaituba é o Sarg. Raimundo Pedro D’Ávila Pereira, que, inclusive, nesta sexta-feira (05), fez uma visita e conheceu as instalações do centro.

Fonte: Plantão 24horas News com informações do Repórter Marcio Vieira.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS