ITAITUBA

Chapecoense e Náutico terminam partida empatados sem gols na Série B

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Chapecoense entrou em campo na noite de quarta-feira (16), na Arena Condá, onde enfrentou o Náutico em partida válida pela 29ª rodada do Brasileiro Série B. O duelo equilibrado terminou com o placar igual dentro das quatro linhas: 0 x 0. Do início ao fim, o Verdão buscou os três pontos – o que era projetado para o confronto. O resultado não aconteceu, mas o ponto conquistado é muito importante para a sequência da temporada.

Foto: Márcio Cunha
Foto: Márcio Cunha

Aos oito minutos do primeiro tempo, a Chape quase abriu o placar. Após cruzamento de Paulinho Moccelin, Anselmo Ramon chutou e Derlan desviou de cabeça. O goleiro Anderson, do Náutico, salvou em cima da linha a bola que tinha endereço o ângulo direito. Com 20 minutos, depois de novo escanteio, Derlan cabeceou e o arqueiro adversário realizou uma defesa difícil.

Na segunda etapa, com sete minutos de jogo, Alan Ruschel chutou cruzado e no rebote a bola sobrou para Ronei, que chutou forte no canto esquerdo da meta adversária. Aos 19 minutos, Anselmo Ramon, o artilheiro da equipe na temporada, recebeu dentro da grande área, girou e chutou de esquerda muito próximo do gol.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo