ITAITUBA

Chorão e seu comparsa se dão mal e são agarrados pelo fundo das calças pela PM em Oriximiná acusados de roubo e trafico de drogas

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Policiais Militares da cidade de Oriximiná foram acionados por volta de 10:00 horas dessa manhã de Quarta feira (25) policiais receberam informações de que um indivíduo de nome Joel de da Silva Lima, 19 anos, estaria efetuando os assaltos pela cidade. Munido das informações duas guarnição compostas pelos policiais: 2° SGT PM Pinheiro, 3° SGT PM Samuel, 3° SGT PM Radiel, 3° SGT PM Moitinho, CB PM Odeise, CB PM Márcio, os policiais se deslocaram rapidamente para o local informado e colocaram as mãos no elemento Joel da Silva Lima “”Chorão” , ele estava de posse de um revolver calibre 32, n° 513368, 06 munições intactas, 05 cartuchos de espingarda calibre 20 deflagrados, 15 petecas de maconha, 02 petecas de crack, 02 celulares, 03 baterias de celular.

Depois da prisão do acusado as guarnições seguiram para a delegacia da Policia Civil, onde todo o material juntamente com o acusado foi apresentado ao EPC Carlos Sardinha. Vale ressaltar após colhido informações do apresentado, foi diligência novamente pela guarnição PM e foi preso o cúmplice do chorão o Nacional Filomeno Basílio Gemaque, 19 anos.

Ressaltando de que uma moto foi apreendida também, segundo a policia ela era usada pela dupla para a pratica de assaltos na cidade, a dupla é acusada de ter acusada na cidade um ponto de uma caixa lotérica e outros estabelecimentos na cidade. Na delegacia os sem futuro foram reconhecidos por algumas vitimas.

Fonte : Elias Junior Noticias

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo