ITAITUBA

Chuvas têm causado transtornos para o segmento da iluminação pública de Itaituba

Iluminação pública. Foto: Weslen Reis/Plantão.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O inverno amazônico chegou. E, junto com ele, alguns transtornos. As chuvas que vêm caindo em Itaituba e região têm causado perturbação, por exemplo,  ao segmento da iluminação pública do município.

De acordo com José Filho, Diretor de Iluminação Pública e Projetos Elétricos de Itaituba, em decorrência de muitas chuvas, muitos equipamentos têm apresentado problema neste período do ano.

“Em decorrências das grandes chuvas que estão havendo no nosso município, com certeza, vem ocasionar alguns defeitos de iluminação, até porque água é condutora de energia e, às vezes, acontece de queimar equipamentos. E, assim, aparece pontos apagados…”, disse.

Por conta disso, o setor tem trabalhado para solucionar os defeitos que a rede de iluminação vem apresentando. Nesse sentido, a população, segundo José Filho, tem sido importante no que diz respeito à apresentação de demandas.

“… A gente está trabalhando nesse sentido de está resolvendo, fazendo a manutenção desses pontos que estão dando defeitos… Tem sido importante a comunidade para estar informando o ponto que está com defeito ou que venha a dar defeito. A gente, de imediato está fazendo essa manutenção”, destacou.

É importante frisar que, desde o ano de 2019, as lâmpadas vêm sendo trocadas por luminárias de LED. Conforme o que disse o diretor, os trabalhos já estão na reta final.

“… O processo de substituição está fase de conclusão. Está faltando algumas luminárias ainda… A gente está aguardando chegar mais algumas para a gente dar continuidade”, finalizou.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo