ITAITUBA

Ciclista fica ferido após ser atingido por uma motocicleta no Ramal do Jacarezinho, em Itaituba

Local do acidente. Foto: Weslen Reis/Plantão

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um acidente, envolvendo uma motocicleta Bros de cor preta e três ciclistas, foi registrado no Ramal do Jacarezinho, em Itaituba (PA), no início da noite desta quarta-feira (26), por volta das 19h.

Informações apuradas no local dão conta de que os ciclistas tinham acabado de sair do trabalho e seguiam, empurrando suas bicicletas, rumo 36ª rua do Bairro Santo Antônio quando, d repente, foram surpreendidos pala motocicleta, que também seguia na mesma direção e, por isso, os apanharam por trás.

Um dos jovens foi atingido e ficou mancando com algumas escoriações na perna. Ele foi levado para a sua residência através de uma carona cedida por uma pessoa que estava passando pelo local. Os demais jovens saíram andando com uma das bicicletas danificadas.

Já o condutor da motocicleta, que também teve algumas escoriações no braço, alega que estava indo no mesmo sentido e não avistou os rapazes. Ele afirma, ainda, que tentou frear; porém, na freada, o pneu dianteiro da moto deslizou na areia e atingiu os jovens. Com a colisão, parte dianteira da moto também ficou danificada.

O para-lamas da moto quebrou com o choque. Foto: Weslen Reis/Plantão.

Vários condutores, ao passar pela localidade, reclamam da escuridão e pedem que as autoridades competentes faça algo para sanar o problema, uma vez que a situação, além de propiciar acidentes, pode ser um fator favorável para atrair pessoas mal-intencionadas.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS