Um fato envolvendo brigas antigas entre moradores de uma comunidade de nome Santa Clara, localizada na Rodovia Curuá-una, depois da Hidrelétrica deixou um saldo de cinco pessoas feridas a bala. Informações que o fato aconteceu na na tarde de sábado (26).
Informações de que uma GU do Grupamento Tático de Operações (GTO) ao comando do Sargento Elmano, se deslocou em alta velocidade para a referida comunidade, juntamente com duas viaturas do SAMU.
Horas depois nossa equipe esteve no PSM onde presenciou a chegada das viaturas do SAMU e do GTO com as cinco pessoas feridas. Segundo informações do Sargento Elmano do Tático a situação no local teve uma briga antiga entre as partes envolvendo terra e supostas grilagens. Informes dão conta de que dois elementos acusados chegaram na casa das vitimas e de forma rápida de posse de espingarda de cal “16” começaram a efetuar disparos contra as cinco vitimas, uma delas foi recambiada para o PSM em estado gravíssimo e as outras em estados mais leve.
Segundo relatos colhidos no local pela Policia Militar os acusados são Anderson Santos da Costa “Bimba” que é ex presidiário de Cucurunã e um outro elemento conhecido por “pisca”.
Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS