ITAITUBA

Cinco pessoas são detidas e drogas, armas e munições são apreendidas em Jacareacanga

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, denominada de “Patrulhão”, foi deflagrada por volta das 21h da noite deste sábado (05), no município de Jacareacanga, com o objetivo de realizar abordagens e fiscalizações em estabelecimentos.

No transcorrer da operação, por volta das 22h, um suspeito de estar comprando material entorpecente, identificado apenas pelo apelido de “Chicão”, foi abordado pela guarnição. 

Cinco envolvidos foram conduzidos e apresentados na delegacia. Fotos: reprodução
Em revista pessoal, os policiais encontraram com ele cerca de 50 gramas de Crack e uma arma de fogo tipo pistola calibre 22 com uma munição. 

Diante disso, a detenção do suspeito desencadeou outra diligência em uma residência do município, na qual ele confessou que havia mais entorpecente e armas. 

Material apreendido. Foto: reprodução
Chegando na mesma, foram encontrados com dois homens identificados pelo prenome de Luiz e Reginaldo, pedras de Crack pesando aproximadamente 500 gramas, e uma arma de fogo tipo Pistola Cal. 40, com 36 munições.

Diante da materialidade, todos os três envolvidos, além de duas mulheres que também foram abordadas, foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Continuidade 

Operação conjunta foi realizada na noite deste sábado (05).
Além disso, a Operação teve continuidade pela cidade de Jacareacanga com fechamento de estabelecimentos, abordagens na Praça, Praia e Trevo da Cidade, com o intuito de prevenir a prática de ilícitos e garantir a paz social.
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS