ITAITUBA

CIRCO LAS VEGAS INTERNACIONAL CONFIRMA A VINDA PARA ITAITUBA/PARÁ.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O circo estreia na cidade no dia 2 de Agosto e fica por pelo menos duas semanas com duas horas de espetáculo diariamente.
Circo Las Vegas Internacional.
Itaituba voltará a receber um circo após anos sem a atração na cidade. O circo Las Vegas vem fazendo turnês por vários estados do norte do Brasil e agora chega à cidade pepita para apresentar um grande espetáculo para a população.
Globo da morte com 5 mortos.
A estreia em Itaituba acontecerá Quinta-feira, dia 2 de Agosto, ao lado do Ginásio Municipal, local onde toda a estrutura tradicional do circo será montada, serão pelo menos duas semanas com apresentações duas horas por noite.
O circo irá apresentar mais de 40 atrações, com uma atenção especial para o público infantil com apresentações dos robôs gigantes do Transformers, Patrulha Canina, Masha e o Urso entre outros.
Uma das grandes atrações do circo é, sem dúvidas, o conhecido “Globo da Morte”, onde cinco motoqueiros pilotam suas motos ao mesmo tempo levando muita ação ao público. Outra atração garantida é o popular Taxi Maluco, que diverte bastante os espectadores.
Táxi Maluco, uma das atrações do circo
Além disso o circo também contará com shows de Equilibrismo, Malabarismo, palhaços engraçados e outros. No total mais de 20 profissionais fazem parte do espetáculo.
O valor dos ingressos será R$ 15,00.
O circo fará uma grande ação de marketing em escolas do município com a entrega de cupons que darão descontos para quem apresento-lo no ato da compra do ingresso, fique ligado!
O Las Vegas existe há mais de 40 anos e já percorreu todo o país com seus espetáculos, recentemente esteve na cidade de Santarém e foi muito elogiado pelos espectadores que prestigiaram as duas semanas de show diários na cidade.
Arena será montada para os espetáculos.
Fonte: Circo Las Vegas Internacional / Plantão 24horas News / Portal Giro.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS