CLIMA QUENTE NA DELEGACIA DE POLICIA ENTRE TAXISTAS DO DISTRITO DE MORAES ALMEIDA. AS PARTES NÃO ENTRARAM EM ACORDO E ELO QUE PARECE O CASO VAI PARAR NA JUSTIÇA.
A denuncia de ameaça de morte foi feita na delegacia de policia semana passada por Hugo Dionísio taxista do distrito de Moraes Almeida. O acusado é o presidente da cooperativa dos taxistas da comunidade. Na tarde da ultima sexta feira na delegacia de policia aconteceu a audiência de conciliação entre as partes envolvidas, o encontro com o delegado teve a presença de um advogado e do presidente da COOTAXI de Itaituba.
Era para ser uma conciliação mas pelo que parece o clima só esquentou entre as partes envolvidas que voltou a trocar acusações.
Hugo Dionísio também não deixou por menos e disse estar disposto levar o caso para a justiça. O taxista defende sua versão e continua acusando o presidente da cooperativa.
De acordo com o escrivão Haroldo Macedo, como não houve acordo entre as partes envolvidas o caso será encaminhado para a justiça.
Pelo que parece essa briga entre taxistas de Moraes Almeida por conta da disputa de passageiros está longe de terminar e a cada dia o clima só esquenta entre as partes envolvidas.
Fonte: http://www.plantao24horasnews.blogspot.com.br/