ITAITUBA

CLIMA QUENTE NA DELEGACIA DE POLICIA ENTRE TAXISTAS DO DISTRITO DE MORAES ALMEIDA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


CLIMA QUENTE NA DELEGACIA DE POLICIA ENTRE TAXISTAS DO DISTRITO DE MORAES ALMEIDA. AS PARTES NÃO ENTRARAM EM ACORDO E ELO QUE PARECE O CASO VAI PARAR NA JUSTIÇA.



A denuncia de ameaça de morte  foi feita na delegacia de policia semana passada  por Hugo Dionísio taxista do distrito de Moraes Almeida.  O acusado é o presidente da cooperativa dos taxistas da comunidade.  Na tarde da ultima sexta feira na delegacia de policia aconteceu  a audiência de conciliação entre as partes envolvidas, o encontro com o delegado teve a presença de um advogado e do presidente da COOTAXI de Itaituba.


Era para ser uma conciliação mas pelo que parece o clima só esquentou entre as partes envolvidas que voltou a trocar acusações.


Hugo Dionísio também não deixou por menos e disse estar disposto levar o caso para a justiça.  O taxista defende sua versão e continua acusando o presidente da cooperativa.


De acordo com o escrivão Haroldo Macedo, como não houve acordo entre as partes envolvidas o caso será encaminhado para a justiça.


Pelo que parece essa briga entre taxistas de Moraes Almeida por conta da disputa de passageiros está longe de terminar e a cada dia o clima só esquenta entre as partes envolvidas. 


Fonte: http://www.plantao24horasnews.blogspot.com.br/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias