ITAITUBA

Colisão entre carro e moto deixa homem com fratura exposta em uma das pernas, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou um jovem com fratura exposta na perna direita no cruzamento da travessa 15 de Agosto com a 3ª Rua, bairro Bela Vista, em Itaituba. 
Vítima ao solo sendo atendida pelo corpo de bombeiros.
Segundo testemunhas, o condutor do automóvel Renault, de placas JUM-8047, identificado como Clodson Lopes, trafegava pela 3ª Rua, em sentido Transamazônica-13 de Maio, quando o condutor de uma moto avançou a preferencial pela travessa 15 de Agosto, em sentido Bela Vista-Centro. A moto já estava quase concluindo o cruzamento quando foi apanhada pelo carro.
Devido à violência da batida, o condutor da moto sofreu laceração e fratura exposta na perna direita. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local, onde o ferido recebeu o atendimento pré-hospitalar, sendo conduzido para avaliação médica no Hospital Municipal de Itaituba (HMI).
Uma equipe da Coordenadoria de Trânsito (Comtri) também foi deslocada para o ponto do acidente, onde foi feito o controle do trânsito, que ficou momentaneamente interrompido. Devido ao choque, o carro teve danos parciais. A moto também ficou danificada. Segundo o agente Omileson, da Comtri, esse tipo de ocorrência vem se tornando comum, por conta da falta de atenção de alguns condutores. “Pode observar que existem as placas de ‘pare’ exatamente no cruzamento, tanto para quem vai em sentido Bela Vista-Centro quanto no sentido contrário. Além disso, também temos a sinalização horizontal, com inscrições na faixa de travessia”, alertou o agente.
Portal Mauro Torres

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo